segunda-feira, 27 de julho de 2009

Galegos - Marvão - Posto da Guarda Fiscal Abandonado


3 comentários:

  1. Meus caros colegas G.Fffff,não fiquem calados perante estas barbaridades de tantos edifícios abandonados da Ex-Guarda Fiscal,por esta GNR,que só esteve e está interessada em obter grandes e fabulosos lucros do bom Património que a NOSSA SAUDOSA,BRIOSA GUARDA FISCAL criou com o esforço de todos nós e que agora nós vamos vendo cair aos poucos ficando cada dia que passa mais degradados,esta GNR não é digna de ter ficado como fiel depositário de todo este Património sem que para o qual tenha sido obrigada pelo MAI,a conservar todo este Património,a esta GNR só lhe interessou os 2 milhões e tal de contos que os nossos SSGF tinham de quando a extinção,tal como a nossa Residencial na Calçada dos Berbadinhos em lisboa,todas as nossas casas de veraneo ao longo de toda a Costa Marítima,os grandes Edifícios aonde hoje esta GNR é rica e poderosa mas,continua a humilhar a todos nós,cada dia nos tira mais regalias,cada dia temos menos medicamentos comparticipados,cada dia temos menos medicos contratados.etc etc etc.

    ResponderEliminar
  2. Grande comentário,tens todo o meu apoio,na realidade continuamos a ser descriminados por esta gnr,reparem que quando somos interceptados por qualquer agente da gnr e, que tenhamos o azar de dizer que somos da Ex-Guarda Fiscal,simplesmente somos ignorados e considerados inúties,reparem que tal como o anterior disse e,é verdade cada dia que passa somos mais prejudicados pela fiel depositária da Ex-GF,vejam outra,qualquer esposa de um Guarda Fiscal que tenha menos de 65 anos de idade,tem obrigatóriamente que pedir anualmente a renovação do cartão Serviço de Assistência na Doença.Nós Ex-Guardas Fiscais não somos reconhecidos por todos os GUITAS como colegas e,muito sinceramente eu vos digo que jamais eu disse que tenho um BI da GNR,tenho vergonha disso e, aliaz nem sei por onde ele para,é documento que não tem entrada na minha carteira.

    ResponderEliminar
  3. Os comentários destes camaradas, estão um pouco desvirtuados da verdade, senão vejamos!
    As formalidades para a renovação dos cartões da Assistência na Doença das esposas, é aplicada a todos de forma igual, sejam ou não oriundos da Ex- Guarda Fiscal. Quanto ao tratamento dado durante a fiscalização, também não existe qualquer descriminação. Sou "Guita", reformado e já fui autuado no trânsito, e, não me queixo por não ter um regime de excepção em relação a outros cidadãos.
    Quanto ao edificio da foto, realmente tem razão, é triste, ver esse edificio e outros, nesse estado de abandono, poderiam muito bem ser recuperados e utilizados, como casas de turismo de montanha etc. Mas, também desconheço se a própria GNR teria condições para avançar sózinha com esses projectos...
    Nada de azedumes, a vida é para ser vivida...
    Um abraço.

    ResponderEliminar