sábado, 27 de fevereiro de 2016

Antiga Secção da Guarda Fiscal de Sines


Enviada pelo Sr. Eliseu Seixas Aguiar, publicamos uma foto atual do antigo edifício da Secção da Guarda Fiscal em Sines. Tanto quanto sabemos, o prédio estava devoluto há muitos anos, foi recuperado e segundo nos parece, pelo anúncio numa das janelas, está para venda. Será que algum dos amigos do Picachouriços - Guarda Fiscal lá fez serviço?

CD

7 comentários:

  1. Olá a todos, eu fiz serviço nesta secção, pertencia à 6ª companhia sediada em Santo André. Fui para lá em 1990.Era também o edifício da Alfandega. Que saudades!!!

    ResponderEliminar
  2. Em 1982 aí funcionava uma Séc. e 2 postos um de emolumentos e o outro de marítimo. Nessa altura Comandei o Posto de emolumentos SFE. SAUDADES

    ResponderEliminar
  3. Eu também lá fiz serviço em 1983 no Posto de emolumentos SFE. Saudades desse tempo e dos camaradas que comigo ali trabalhavam.

    ResponderEliminar
  4. Eu estive na Brigada Fiscal de Sines, em 1995, e nessa altura já não estava a funcionar. Tínhamos umas novas, e excelentes instalações, ao lado da antiga Secção. Parece que agora aí funciona um Destacamento da Unidade de Controlo Costeiro. Acho que em Santo André já não existe qualquer unidade da antiga GF, mas não tenho a certeza. Será que ainda existe o posto da refinaria?

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Trabalhei la como cabo amanuense em 1983, era comandante intetino da secçao o sargento Rosario (vila nova de s. Bento),depois o sarg. Malta,ten. Garcia etc.,o saudoso Venturinha (,motorista e cervejas medias). Boa camaradagem boas recordaçoes.

    ResponderEliminar
  7. Trabalhei la como cabo amanuense em 1983, era comandante interino da secçao o sargento Rosario (vila nova de s. Bento),depois o sarg. Malta,ten. Garcia etc.,o saudoso Venturinha (,motorista e cervejas medias). Boa camaradagem boas recordaçoes.

    ResponderEliminar