segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Posto da Guarda Fiscal de Lagoa de Albufeira - Abandonado pela GNR


Chegou-nos mais uma fotografia de um quartel da Guarda Fiscal  em galopante estado de degradação. Mais um! Numa zona balnear de excelência, bem perto de Lisboa, seria uma óptima casa de veraneio,  repouso, ou outros fins, assim o quisessem os Serviços Sociais da GNR.
Quanto não valeria um imóvel destes, no local onde está, para uma empresa privada de turismo?  É o país que temos! É o Estado que vamos tendo!

4 comentários:

  1. Mais acertadamente é dizer... Sao as pessoas ke temos a gerir o ke nao é deles. (in) competencia.

    ResponderEliminar
  2. Isto é o fruto que estamos a colher , por todos termos sido covardes e não termos tido a coragem de nos unirmos e impedir que a cambada que distruio a GF,não tivesse êxito. Mas os Exºs Srºs oficiais de então,ficaram acomodados e bem confortados com as suas novas chefias. Será que à por aí algum peso de consciência ?

    ResponderEliminar
  3. Efetivamente só os Guardas se levantaram contra o fim da Guarda Fiscal. Os senhores oficiais, salvo raras exceções, trataram da vidinha deles.
    Quem era o brioso comandante do antigo Batalhão nº1, em Alcântara, que logo a seguir à extinção puniu vários soldados e cabos por manifestarem na Comunicação Social que era um erro acabar com a Guarda Fiscal?
    No nosso calão a generalidade dos oficiais foram uns bons "vira casacas"

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar