sábado, 3 de outubro de 2009

Apelo a todos os Guarda Fiscais


Venho por este meio convidar toda esta Grande Familia da Ex-Guarda Fiscal a meditarem um pouco para uma possivel concentração e convivio de todos nós. Contactem este Site e assim poderemos ter uma grande oportunidade de juntar esta que foi uma GRANDE FAMÍLIA. Seria muito bom que o Sr.Custódio Duarte nos facilitasse um contacto telefonico, pois sabemos que nem todos possuem este meio de comunicação. Obrigado Srº. Custódio.
José Jorge


Obs.

Já consta na página de apresentação um telefone de contacto.


Anualmente já existe um almoço de confraternização dos GF, que se realiza em data próxima do nosso padroeiro, São Mateus, 21 Setembro.

2 comentários:

  1. Olá meus Grandes Amigos Picachouriços,Quem é que hoje fez 46 anos que ingressou na nossa Briosa Guarda Fiscal? Sim Sim,eu e todos aqueles que foram alistados no dia 21 de Outubro de 1963,no Centro de Formação Circunvalação em Matosinhos,para todos os Picachouriços um Grande Abraço deste sempre Amigo J.Jorge.aqui fica para quem me quizer contactar por esta via jose.l.r.jorge@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Pelo que vejo, de que quase ninguem se dispoe a divulgar algo de que todos nos orgulhariamos de ler para recordar e nos darmos a conhecer.vejo que quase nao vale a pena,pois pelo que vejo ninguem ou quase ninguem tem disponibilidade para tal ou simplesmente não quer. Para todos os Picachouriços ou ( FISCOS ) aqui fica um abraço do PICA. XAU XAU.

    ResponderEliminar