sexta-feira, 14 de julho de 2017

Posto da Guarda Fiscal de Torre de Áspa - Secção de Lagos

Não sabemos a data em que foi tirada esta foto, nem o destino deste posto. Alguém ali fez serviço e sabe um pouco da história deste quartel?

Custódio Duarte

Agradecemos ao Celestino Loureiro a preciosa informação que aqui nos deixou

Como cabo, fui o último Comandante deste posto em 1986/1987. Além de mim, faziam serviço naquele posto os solda Serafim, Maia, Ganhão, mais um do Minho um de Aljezur e outro de Vila do Bispo. Um abraço a todos

2 comentários:

  1. Como cabo, fui o último Comandante deste posto em 1986/1987. Além de mim, faziam serviço naquele posto os solda Serafim, Maia, Ganhão, mais um do Minho um de Aljezur e outro de Vila do Bispo. Um abraço a todos

    ResponderEliminar
  2. O meu tio fez serviço nesse posto. Não sei em que ano(s)
    Fez serviço também noutros postos da área, concelho de Lagos e Vila do Bispo, chegou a ser Comandante de Sagres. Cabo José Francisco, conhecido por Brito. Eventualmente conhecido de alguns de vós.
    Parabéns pelo blog, que encontrei quando procurava o brasão da Guarda Fiscal, para fazer a gravação de uma medalha para um colega vosso!

    ResponderEliminar