segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Posto Guarda Fiscal da Azoia, Sintra, à venda





É com lamento que encontramos mais um posto da GF à venda.
Situado na Aldeia de Azóia, a cinco minutos do Cabo da Roca, está inserido no Parque Natural de Sintra - Cascais. O posto tem excelente vista para o mar e para a serra de Sintra.
É pena que os SSGNR não aproveitem esta infraestrutura para lazer dos seus associados.

5 comentários:

  1. Meus queridos e amigos Picachouriços,mas será que na realidade ainda não se aperceberam que os SSGNR não estão intereçados em gastar dinheiro na recuperação de mais um posto da G.F. para servir os Beneficiários como casa de veraneo? Será que ainda não se deram conta que o que lhes intereça é o dinheiro da venda do posto para talvez ajudar a comprar algum fabuloso apartamento para os grandes Senhores desta Guarda.Nós vamos vendo o que esta GNR vai fazendo a tudo o que não lhes intereça que era pertença da GUARDA FISCAL. Ou será vendido pela porta do Cavalo?

    ResponderEliminar
  2. Foi vendido mas não foi pela porta do cavalo foi em oferta publica em carta fechada.eu estive lá neste como em outro mas não consegui comprar com a oferta que fiz.O outro foi o da Figueira do Guincho o meu pai fez serviço nos dois mas não conseguimos comprar nenhum as pessoas oferecem dinheiro que depois não conseguem recuperar e põe á venda logo em seguida que os comprou tanto um como o outro nem sabia muito bem onde ficavam mas comprou porque como era da Guarda Fiscal deve ser junto ao Mar. Saui-lhe o tiro pela culatra nem um nemoutro fica junto ao mar :):)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exmº Senhor, Gostaria de obter informações sobre a localização do antigo posto da guarda fiscal na figueira do Guincho, para melhor compreender os limites de uma parcela de terreno contíguo. Será que possui fotografias ou plantas ? O meu contacto: 962884371 e o nome Mª do Céu Ganhão

      Eliminar
  3. Tenho estado a tentar colocar minha foto nos colaboradores e não sei como fazer. Se me puderem dar umas dicas, agradeço.
    Abraço para todos os Pica Chouriços.
    José Costa serico115@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Olá Amigo Costa,agora vi a sua foto aqui nos comentários,já lhe enviei uma dica como deve fazer.uma vez mais,um abraço

    ResponderEliminar